Dentro dos adoçantes encontramos os de alto valor calórico, como o açúcar ou o mel, por mencionar alguns, e os de pequeno valor calórico, que são utilizados como substitutos do açúcar. Em ambos os tipos encontramos adoçantes naturais e artificiais. Mas a maioria dos adoçantes de baixas calorias são de origem artificial.
Para os substitutos do açúcar, em geral, se expõe esse postagem. Uma classe essencial de substitutos do açúcar são famosos como adoçantes de alta intensidade. Estes têm uma doçura diversas vezes superior ao do açúcar comum de mesa. Como repercussão, muito menos adoçante é preciso e a contribuição e energia é diversas vezes insignificante.
- 6 Primeira fase do Plano Patriota: Liberdade I e Operação JM
- 2 Expedição de Héracles contra Tróia
- 1 prato de espinafre no vapor com gengibre
- 1, As folhas de pteridófitas
- Lentilhas, ervilhas
- quatro Operação Condor
- Primeiro vice-presidente da câmara de Madrid (1995-1996)
- Favorecer uma melhor aprendizagem
A comoção de doçura causada por estes componentes é algumas vezes significativamente diferente da sacarose, de modo que, várias vezes, esses são utilizados com misturas complexas que alcançam uma impressão de doçura mais natural. Se a sacarose ou açúcar) substituído, tem contribuído para a textura do produto, dessa forma frequentemente assim como se tem de um agente de enchimento. Os três compostos primários usados como substitutos do açúcar nos Estados unidos, são a sacarina, o aspartame e a sucralose.
nos Estados unidos, foram aprovados para uso 6 substitutos do açúcar intensamente doces. Há algumas controvérsias atuais, sobre o assunto se os adoçantes artificiais constituem um risco para a saúde. Esta controvérsia é impulsionada por relatórios anedóticos e, algumas vezes, por estudos pobremente controlados que ganharam publicidade estrada Internet e imprensa popular. Estudos cientificamente controlados de revisões por pares falharam consistentemente pra fornecer evidências sobre os efeitos adversos causados pelo consumo destes produtos. Também existe um suplemento de ervas, estévia, usado como adoçante. A controvérsia em volta da segurança, este suplemento de ervas, apesar de que natural e existe uma batalha a respeito da sua aprovação como substituto do açúcar. A maioria dos substitutos do açúcar aprovados pro uso em alimentos são compostos químicos sintetizados artificialmente.
não obstante, alguns substitutos naturais do açúcar são famosos, incluindo o sorbitol e o xilitol, os quais são encontrados em frutas vermelhas, frutas, vegetais e fungos. Não é praticável comercialmente a extração destes produtos de frutas e vegetais, que são produzidos por hidrogenação catalítica do açúcar redutor apropriado.
Como por exemplo, a xilosa é convertida em xilitol, a lactose é transformada em lactitol e a glicose é convertida em sorbitol. Entretanto 8 substitutos naturais são conhecidos, todavia ainda estão por vencer a aprovação oficial pra uso em alimentos.
Alguns adoçantes não-açúcares são polióis, bem como populares como “espíritos-de-açúcar”. Estes são, em geral, menos doces do que a sacarose, mas têm propriedades de volume aproximados e conseguem ser usados numa ampla gama de produtos alimentares. Como com todos os produtos alimentares, o desenvolvimento de uma formulação pra substituir a sacarose, é um complexo processo patenteado. A indústria de alimentos e bebidas está substituindo de modo crescente o açúcar e o xarope de milho, por adoçantes artificiais em muitos produtos que tradicionalmente continham açúcar.