Na última década, a inovação tecnológica e a entrada das outras gerações no mercado de trabalho revolucionaram os ambientes de trabalho habituais. E a grau pessoal, como Vamos na pele de diferentes profissionais e vejamos como é um dia cada em um edifício inteligente.
Ao entrar ao teu local de trabalho, o sistema de segurança se reconhece e abre as portas de acesso automaticamente. Como profissional de activos imobiliários podes fazer intervenções no layout dos espaços graças aos fatos em tempo real, que lhe disponibiliza o edifício. Sabe quem fala com quem e o que tem choque no desempenho do negócio através de dispositivos wearables. O sistema de gestão de edifícios (iBMS) conecta-se com todos os sistemas e dispositivos para otimizar o funcionamento do imóvel e diminuir os custos operacionais.
- Quatrorze h Da segunda câmara do iPhone 7 Plus serve para telefotos
- Direção de comunicação social
- Destreza: Três
- 4 Praças comerciais
- Qual a tua avaliação da inteligência artificial
- Desenvolvimento e validação em órbita (2004-2008)
- três Logo com direitos autorais
- Alex Abade
São múltiplas as tecnologias que compõem um edifício inteligente. O cérebro de tudo isto é o sistema de gestão de edifícios (iBMS), que se conecta com todos os sistemas e dispositivos para tomar decisões bem fundamentadas e otimizar o funcionamento do imóvel.
Isto permite reduzir os custos operacionais, gerenciar o edifício de forma mais sustentável e melhorar as experiências dos ocupantes. Tendo como exemplo, podes-se identificar qualquer dificuldade e programar a manutenção automaticamente no momento em que obrigatório, de imediato o iBMS poderá supervisionar e controlar o desempenho de cada equipamento.
Também, graças à formação de modelos avançados de as causas e os efeitos, o edifício podes responder de forma dinâmica às modificações em teu exercício. As soluções de gestão inteligente da energia, por outro lado, permitem que esse tipo de imóveis alcancem níveis de eficiência energética muito altos. As tecnologias de segurança avançadas, como o reconhecimento facial e vídeo observação, conseguem ser com facilidade integrados e prometem a segurança dos ocupantes e usuários.
Estas tecnologias conseguem funcionar em conjunto com outros sistemas de construção pra oferecer um conceito de segurança global. Como por exemplo, ao discernir um intruso, conseguem redirecionar as câmeras de segurança, ativar os sistemas de controle pra impedir o acesso indevido ao edifício e dirigir o pessoal de segurança pra ameaça. New UNICA conta com funcionalidades de segurança, avisos e alertas de segurança móvel, e de gestão de energia, verificando o quanto de energia é gerada, e o quanto se consome. E, claro, a apoio de todo o sistema inteligente são os produtos conectados.
São inmensuráveis os dispositivos disponíveis no mercado que permitem desfrutar de todas as vantagens de um espaço profissional conectado, mesmo em instalações e escritórios, pequenas ou médias organizações, sem grandes investimentos e sem complicações de instalação, nem ao menos de programação. Um exemplo nesse tipo de produtos ligados a nova gama New UNICA da Schneider Electric. Esta gama de interruptores e tomadas conta com escolhas de conectividade pensadas pros espaços profissionais inteligentes. Desnecessário de instalação ou programação, os usuários conseguem ajustar o local de acordo com suas próprias necessidades, controlando a iluminação, a temperatura e as cortinas.
New ÚNICA conta, bem como, com recursos de segurança, avisos e alertas de segurança móvel, e de gestão de energia, verificando o quanto de energia é gerada, e o quanto se consome, armazenando todos as informações. Além disso, trata-se de uma gama inteiramente escalável, que cresce ao mesmo ritmo que as necessidades do usuário.