Luísa Henriqueta De Nassau-Orange

Luísa Henriqueta De Nassau-Orange 1

Luísa Henriqueta de Nassau-Orange ( Haia , de sete de dezembro de 1627 – Berlim , dezoito de junho de 1667 ), condessa de Nassau , electriz de Brandemburgo por teu casamento com Frederico Guilherme I da Alemanha. Era a filha mais velha de Frederico Henrique e Amalia de é cultivada como-Braunfels . Louise Henriëtte cresceu pela corte do Stadholder.

Teve que renunciar ao teu carinho por Henri Charles de la Trémoille , príncipe de Talmant, seu primo segundo, e um neto de Charlotte Brabantina de Nassau . O casal se escreveu cartas secretas. Sua mãe, Amália van é cultivada como tentou fazer um casamento real pra Louise. Finalmente, o pacto com o Príncipe de Gales (logo depois Rei Carlos II de Inglaterra , foi cancelada e foi forçada contra a sua vontade para casar com o eleitor Frederico Guilherme I da Alemanha . Seu marido lhe deu uma fazenda onde fez criar um castelo ao tipo holandês, mais tarde Oranienburg . Fez pintar entre 1653 e 1655 pelo artista Jan Lievens .

  • Página um de 112
  • Prêmio É para o incrível Show Feminino
  • Alonso, o mais querido antes da classificação
  • Lionel Messi Futebol $81.4 M

O casal viveu em Kleve ao longo dos primeiros anos do casamento , porém em 1648 se mudaram para berlim oriental, o continente de Frederik Willem. Como Louise Henriette permaneceu sem filhos, durante muito tempo, fez um voto de que se tivesse um filho, iria começar um orfanato.

O nascimento do teu filho, abriu o primeiro orfanato da Alemanha em Oranienburg. Após uma longa doença, Louise Henriette faleceu em 1667, a extenso preocupação de seu marido. Louise Henriette casou-se com o 7 de dezembro de 1646, o rei Frederico Guilherme I de Brandemburgo o dia de teu décimo nono aniversário, no salão de festas de Het Oude Hof em Haia . Seis filhos nascidos deste casamento.

Não sei, contudo eu amo de reparar em tudo o que acontece ao meu redor. Costumamos guiar-se em certos tipos de problemas, independentemente da idade e do sexo. Por que nos esforçamos para adquirir algo muito complicado, que resiste, que não fornece o mesmo interesse? E não somos justos devolvendo o que nos é dado em novas ocasiões. Essas emoções cruzadas estão na novela. Você tem fritas suas amigas por perguntar coisas continuamente sobre isso seus namorados e suas rupturas, para usá-lo como objeto de trabalho?

Não, contudo eu sou muito observadora, me fixo muito nos fatos do meu ambiente. Procuro verificar o que me inspira a mim e aos outros, bem como no cinema e na música. Um relato gera sentimentos diferentes destinado a pessoas diferentes.