Dez Coisas Que Você Precisa Saber Antes De Ir A Um Casting

Dez Coisas Que Você Precisa Saber Antes De Ir A Um Casting 1

“Acreditar em si mesmo, evidenciar entusiasmo e não ceder nunca por vencido”: essas são as palavras chaves da Maite Buenafuente para o ator ou atriz que enfrenta uma audição. E teremos que fazer caso, por causa de, e também ser ela mesma intérprete, professora de Arte Dramática e uma diretora de casting com muita experiência, Maite é a autora Já te chamaremos de (Ed.

PRIMEIRO CONSELHO – QUANTO ANTES você COMEÇAR, MELHOR: “Eu a todo o momento aconselho os atores que irão casting desde o início de tuas carreiras”, explica Maite Buenafuente. Pois “tudo o que o diretor possa ser de teu interesse”, quer dizer, tudo aquilo que você fez e que demonstre tuas capacidades.

TERCEIRO CONSELHO – a Internet É Sua colega: “Antes, o videobook tinha que ser físico”, diz a autora Já se chamá-lo, “todavia neste instante as coisas mudaram muito, e os diretores de casting podemos ter acesso a muito objeto”.

Pois que, além de ter um dvd pleno com seus melhores interpretações, é fundamental pegar partido ao streaming de filme. Você não tem uma conta no YouTube ou Vimeo? Pois imediatamente não está em fazer uma. Quem Está online desse curto que fez e em que o papel se saiu bordado?

Se é deste jeito, garante que aqueles que irão julgar tua aptidão para o serviço saibam onde encontrá-lo. QUARTA DICA – cuidado COM AS Mídias sociais: No dia de hoje, ter um perfil dinâmico na web é uma questão que se oferece por feito. Mas como tem que ser esse perfil? Maite Buenafuente diga nossa pergunta em uma dupla vertente. QUINTO CONSELHO – HÁ QUE SABER COMO se VESTIR: Quando você vai a um casting não é necessário ataviarse como quem vai a um casamento. É mais: Maite Buenafuente nos diz que o mais querido é levar “um guarda-roupa quanto mais neutro melhor, a menos que as indicações anteriores avisem caso inverso”.

A que há que somar os detalhes técnicos cuja transgressão poderá sair muito cara: “Quando vão gravar nunca necessita utilizar roupas com listras ou com desenhos que fiquem mal na câmera, nem ao menos com marcas perceptíveis ou publicidade”. Olho muito com isto, embora pareça uma tolice, em razão de, segundo a especialista, “são coisas que todo ator ou atriz tem que saber de antemão”. Pois, com a maior naturalidade possível, entretanto mantendo as devidas distâncias.

  • Tv Carlos Paz, Canal quarenta e um (Ar)
  • 25 de maio de 2010 | 22:Onze
  • Galerias Aqcua
  • Agrupa instrumentos que são parelhos

Cedámosle a expressão a Maite Buenafuente: “A apresentação de alguém, permite ao diretor de saber qual o pau que vai, deste jeito que é significativo. O melhor é entrar sem susto, cumprimentar com um sorriso e tentar ao diretor de preferência de você, entretanto também poderá valer o tuteo no momento em que se tem interessante educação”.

O exagero de efusividad podes lhe custar caro: “Há guris ou moças que, ao mostrar-se, dão-lhe 2 beijos, depois, dão a teu ajudante e parece que não vai terminar nunca”. SÉTIMO CONSELHO – OS CHEFES DE CASTING TAMBÉM SÃO HUMANOS: “O cargo de diretor de cásting está muito mitificado”, diz Maite Buenafuente. E feito seguido, brinca informando que mais de um intérprete se depara com uma audição “, como se fossem a condená-lo à morte”. Crasso erro, avisa a especialista: “você Precisa recordar que nós estamos fazendo nosso serviço, e que um ótimo responsável por casting vai dar ao ator as ferramentas necessárias para que demonstre o que você poderá fazer”.

o OITAVO CONSELHO – EM CASO DE Erro, FOGE Para a FRENTE: “somos Todos humanos”, adverte a autora Já te ligar. O que é uma maneira seleto de demonstrar que mesmo o mais incrível ator do mundo podes cometer uma pifia clamorosa durante uma audição.