São termos que definem muitas condutas relacionadas com os distúrbios da alimentação porém, o Gonzalo Morandé, do Hospital Menino Jesus de Madrid e Teresa Seixo, do Hospital Rainha Sofia de Córdoba, dão novas respostas sobre isso estes “novos” transtornos da alimentação e teu choque real. Anorexia. É o transtorno mais freqüente nas Unidades de Transtornos Alimentares.
As pessoas que sofrem de anorexia querem ser mais magras, sentem temor forte de aumentar de peso ou a engordarse e estão excessivamente preocupadas com a sua silhueta. Como resultância, apresentam comportamentos anômalos em conexão à dieta, o peso e o volume da silhueta do organismo. Tudo isso filiado a uma sério variação da compreensão da imagem corporal. Por esse fundamento, a pessoa poderá ser gorda ou desproporcionada, mesmo que tenha um peso mais baixo do que seria considerado normal pra ela. “É um defeito muito significativo, que pode ter consequências muito graves para o paciente”.
Além do mais, indica Morandé, é a porta de entrada pros outros transtornos alimentares.Bulimia: É caracterizada por capítulos de grande voracidade alimentar (compulsão) acompanhados de comportamentos purgativas (vômito, laxantes, etc) e restrições alimentares, para compensar os exageros alimentares.
- Serve pra consertar defeitos no gesto técnico do exercício
- Medalha de prata no Mundial sub-20 em 1985 e 2003
- dezessete maio 2008 | 14:49
- 1 5 Rotinas de exercícios para braços em casa1.Um Rotina de braço em redor dos bíceps
- um Chegada dos Habsburgo Carlos I 5.1.1 O rei estrangeiro
- 50 informações de alimentação para ter um peso saudável
- Antitusígenos e expectorantes pra tosse
A comida que costuma ingerir em momentos de voracidade é altamente calórica e é consumido em grandes quantidades em um estágio de tempo muito limitado. Quem sofre e se sente incapaz de controlar esses episódios e vive com tristeza, seguida de intensos sentimentos de responsabilidade.Nutricionistas: Também conhecida como permarexia, não é um transtorno em si, todavia sim uma conduta de risco.
“São pessoas que estão permanentemente a dieta, mas também existem nutricionistas ocasionais, de data”, indica Morandé. A pessoa pensa que tudo o que come engorda e isso leva-o a provar os tipos diversos de dietas, várias delas insuficiente saudáveis, as chamadas “dietas milagre”. Alguns especialistas acreditam que poderá ser o passo prévio para a anorexia ou a bulimia. Trata-Se de um transtorno tipicamente feminino ameaçado pelos cânones de lindeza atuais dominados pela figura esbelta.Etilorexia ou drunkorexia: Cada vez mais constante nos fins de semana.
“Esta foi uma conduta que não é nova, o que ocorre é que neste instante é bem mais constante entre os jovens”, diz Seixo. Acrescenta Morandé que essas pessoas há que discursar-lhes que, não apenas “não vão emagrecer, no entanto que a curto tempo, conseguem se tornar obesos, além do pertinente dano para o seu organismo”. Manorexia: Alguns estudiosos a definem como uma anorexia dos homens que têm pânico de ganhar peso e se veem gordos. Costumam exagerar o esporte e reduzir a dieta.