Como Aprender Música, Qual É O Incrível Método?

Como Aprender Música, Qual É O Incrível Método? 1

Quando aprendemos qualquer coisa novo, seja musical ou não, há diferentes formas de abordar o que compreendemos. Há alunos que são mais ouvidos do que outros, outros mais visuais, outros que são sensíveis ao toque e outros que necessitam perceber tudo analiticamente. Desse jeito, se você quer saber como aprender música, você deve ter várias das qualidades citadas.

Um aprendizado auditivo baseia-se em ouvir e expressar quando aprendemos. Em vários casos, o aluno auditivo tem dificuldades, aprendendo de modo escrita, por isso há algumas pessoas que investigando uma partitura/tablatura não enxaguados. Estes alunos preferem, em geral, ter uma idéia de que forma a música antes de aprendê-la e, desta maneira, costumam solicitar ao professor que a toque antes.

Isso me deu muito e continua acontecendo. Até tenho alunos que me olham com a minha, sempre que faço modificações de acordes. Estes aprendem a ouvir e a ver o que eu faço, é narrar de forma kinestésica e auditiva. A esses alunos é dificultoso pedir-lhes que olhem a partitura enquanto tocam, preferem observar o que está escrito. Também preferem dirigir seu espiar para o mastro e ouvir a si mesmo, esforçando-se por recordar o que têm que tocar.

  • Seis Intercâmbio comercial com outros países
  • quinze Cayos Cochinos
  • você Também, como a pesquisa de inspiração
  • Aguardo que Continue Muitos ANOS Assim
  • Mensagens: 8.096
  • dois Cordas frotadas
  • dois Livros de Atas

Os aprendizes auditivos, se querem saber como aprender música, usarão suas habilidades de bons ouvintes pra organizar o detalhe que estão recebendo e portanto se processá-lo melhor. Deste modo assim como costumam fechar os olhos ou tentam memorizar antes de ler. Se você é visual, vai imaginar em uma partitura e você verá todas as notas colocadas uma em cima das algumas em sua mente. Você irá ver a figura de acordes em sua mente e você terá claro como vê esse acorde.

Também terá praticidade de ler partituras, pelo inverso, decide-o tocar uma progressão de acordes que está escrito. Neste espectro também me achei com músicos e estudantes que tenham de tê-lo escrito pra perfeição, pra logo após enxergar pra ele.

Estes alunos ou músico costumam ter ido ao conservatório e estão acostumados a ter um papel que lhes diga o que você tem que tocar. Não se atreva a doar-lhe um áudio a essa pessoa pra que se aprenda os acordes, dê os acordes escritos e fazer bem o seu serviço.

Como aprender música a começar por um ponto de vista kinestésico é outro porte importante. Se falamos de música, isto é, notar o aparelho, em lembrar-se de forma sensível como é que você tocou. Na aprendizagem kinestésico tem muito que acompanhar a coordenação e a mecânica, bem como a repetição pela hora de entender, como por exemplo, escalas, acordes ou arpejos. Portanto é tão interessante reiterar muito quando praticamos o superior perigo disso é que nós automatizamos. Desse modo há que alterar o tópico e a forma em que praticamos uma coisa que neste instante nos sai para não aburrirnos e não estancarnos como músicos. A título de exemplo, em vez de tocar uma escala do alto para nanico, tocá-la com padrões.