Atlético De Madrid: Simeone: “Será Que A Liga?

Atlético De Madrid: Simeone: "Será Que A Liga? 1

Simeone, analisou a vitória do Atlético contra o Celta com nomes próprios: Vitolo, Griezmann, Costa e Oblak. Costa: “Estava chateado do golpe que havia recebido. O médico informará melhor. Com um três a 0 parece acessível, no entanto foi vital fazer um vasto interesse e um vasto jogo pra obter hoje”. Oblak: “Eu acho que Primeiro bateu um pouco mais robusto, não veste a bomba que puxou? (brinca). Imagino que teria um incômodo e não queria arriscar, por isso a bateria Giménez”. Palavras de Hazard sobre Carrasco: “Não poderei opinar nada a respeito da posição de um amigo. Teria que perguntar a ele”.

O desempenho econômico de um templo era igual ao de uma grande casa egípcia, com servos dedicados aos cuidados do deus da mesma maneira que o fariam com o dono de uma posse. Esta semelhança se reflete no termo egípcio para as terras de um templo e tua administração, pr, que vem a querer dizer “residência” ou “propriedade”.

Alguns de suprimentos do templo eram doações diretas do faraó. No Império Novo, quando o Egito era um poder imperial, estas doações vieram de botas de campanhas militares, ou dos tributos entregues por reinos dominados. Não obstante, extenso porção do sustento econômico do templo vinha de seus próprios recursos, especialmente de grandes extensões de terras situadas fora dos muros que ainda podiam encontrar-se muito distanciado.

A propriedade mais valiosa, era a terra de cultivo, criação de grãos, frutas ou vinho e mantinha o gado. Os templos podiam averiguar diretamente estas terras, arrendarla os agricultores por uma parcela da geração ou geri-los em conjunto com a administração real. Os templos assim como enviavam expedições ao deserto, onde conseguiam produtos como o sal, mel, animais de caça ou de minerais preciosos. Algumas destas instituições religiosas possuíam frotas de barcos que usavam para o comércio ao longo do Nilo, ou até mesmo fora das fronteiras egípcias.

Assim, já que, como diz Richard H. Wilkinson, os bens do templo, às vezes, representaram nada menos que uma porção do próprio Egito”. Como grandes centros econômicos e locais de trabalho de uma quota considerável da população, os recintos templários eram uma fração importante das cidades egípcias em que se situavam.

Também, no momento em que um templo se fundava na terra desabitada, uma nova cidade, criava-se pra lhe oferecer sustento. Com isto, o faraó podia acrescentar as receitas de um templo dedicado a um deus que estivesse grato, e os templos funerários de governantes recentes tendem a desviar recursos pros faraós falecidos tempo atrás. Por outro lado, o faraó também podia ordenar aos templos fornecimento de material para outros fins, caso os templos funerários da necrópole tebana, que supervisionaram a provisão dos trabalhadores de Deir el-Medina, que construíam túmulos reais.

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Desta maneira, estes templos foram interessantes instrumentos com os quais os faraós controlaram os recursos e os habitantes de seu reino. Uma vez que o Egito ficou província romana, os oficiais romanos tentaram limitar o poder e independência dos templos.

receberam o pagamento de impostos ao governo as terras que possuíam, ou a entrega dessas ao estado romano, em troca de receber uma auxílio de gasto do governo. Os santuários mais antigos famosos apresentaram-se no Egito no Período Predinástico, pra fins do IV milénio a.

C. Estes são edifícios foram feitas com aparato perecíveis, como a madeira, esteiras de cana e adobe. Apesar da transitoriedade destas construções antigas, a arte egípcia posterior continuou usando e adaptando elementos deles, evocando os antigos santuários pra aconselhar a natureza eterna dos deuses e dos locais em que habitavam.

no começo do Período Arcaico (c Abidos, seguindo um modelo geral único: recinto quadrangular de adobe e montículo de terra em teu centro. Não está claro se, nesta primeira época, os templos de algumas zonas do Egito recebiam patrocínio real ou apenas estavam influenciados pelo modo dos templos reais. Em cada caso, no Império Antigo (c Isso sugere que a religião oficial nesse tempo destacou o culto ao faraó divino acima do culto direto aos deuses.