Inteligência Computacional (IC) é um ramo da inteligência artificial voltada pro estudo de mecanismos adaptativos pra permitir o jeito inteligente de sistemas complexos e mutáveis. Apresenta-Se como uma escolha pra GOFAI (“Good Old-Fashioned Artificial Intelligence”), tentando não confiar em algoritmos heurísticos tão comuns pela Inteligência Artificial mais tradicional.
Dentro da Inteligência Computacional, queremos localizar técnicas como Redes Neurais, Computação Evolutiva, Swarm Intelligence, Sistemas Imunes Artificiais ou Sistemas difusos. Também se relaciona com técnicas como os Fractais, Teoria do Caos, Wavelets, Autômato celular, etc. Da Inteligência Computacional que combina elementos de aprendizagem, adaptação, prosperidade e Lógica difusa para fazer programas que são, de certa forma, inteligentes.
A procura em Inteligência Computacional não rejeita os métodos estatísticos, mas, várias vezes, traz uma visão complementar. As Redes Neurais são um ramo da inteligência computacional muito relacionada com o aprendizado automático. Computational Intelligence: An Introduction by Andries Engelbrecht. Computational Intelligence: A Logical Approach by David Poole, Alan Mackworth, Randy Goebel.
Malkin acabou em um hospital da Nicarágua, onde descobriu que havia diversos instrumentos obsoletos. De novo, no Tennessee, o engenheiro trabalhou por dar as ferramentas médicas que a universidade iria tirar. Muitos estudantes se inscreveram para este programa “informal”. Juntos, consertavam os dispositivos e os enviavam para os centros de saúde mais desfavorecidos.
Em 2009, lançou Global Public Service Academias, que permite a alunos do ensino Secundário a participar como voluntários clínicas da América Central. Entre as contribuições de seus alunos de engenharia localiza-se a começar por um aparelho que testa se funcionam os desfibriladores antigos pra um recipiente especial pra anti-retrovirais, que impede que mulheres grávidas com HIV transmitam o vírus pra seus moços.
CHRISTOPHER SOGHOIAN, o guardião da intimidade dos cidadãos. Christopher Soghoian podes se orgulhar de ter um posto de serviço elaborado particularmente pra ele. Esse tecnólogo trabalha para a União de Liberdades Civis Americanas observando as invasões digitais a privacidade dos cidadãos. A tua investigação centra-se em como as companhias de telecomunicações facilitam a vigilância do governo.
Também briga para que mudem as políticas governamentais norte-americanas e europeias) e que as empresas privadas façam um serviço melhor em custódia dos interesses de seus clientes. Em 2009, começou a trabalhar pra Comissão Federal de Comércio (FTC). Poucos meses depois, aproveitou a tua afiliação, pra esgueirar-se pra conferência dos “pinchadores de telefones”, onde compareciam policiais, agentes de inteligência, funcionários do departamento de Segurança Nacional e representantes de empresas que trabalham para eles. Ali ouviu a esgueirar-se todo o tipo de conversas, onde os presentes falavam das invasões governamentais a privacidade dos cidadãos. Depois conseguiu a permissão da FTC pra poder digitar aquela experiência. Com a alegação de que anotase que era uma opinião pessoal, ainda assim, o texto revolucionou a nação.
- 4 Xadrez com regras incomuns
- 3 A modelização da indeterminação na Lógica Difusa Compensatória
- o Que vantagens e desvantagens tem a inteligência artificial
- 1 Preços de grades para janelas baratas
- “Baby Monitor” – 1:07
- 2009 (quatrorze a dezesseis de maio), em Atenas,Grécia
- início > Moedas em Piastres: 50, 25, dez e 5
“Para determinar essa diferença entre frequências, com precisão, seria primordial uma série de instrumentos muito caros e delicados”, anande Jaime López. Para solucionar esse problema o que se faz é a sobreposição da onda original e a refletida. Ao sobrepor duas ondas, suas oscilações se somam e formam uma única onda término.
Se as duas ondas estão indo para o mesmo lado, em vista disso a onda total será duas vezes maior (interferência construtiva). Pelo contrário, se as duas ondas estão indo em direções opostas, serão canceladas se mutuamente e a onda término será muito pequena (interferência destrutiva). No caso do radar, como as frequências das duas ondas são um tanto diferentes, o ritmo em que muda a direção de oscilação de qualquer um também é diferente.
Começam oscilando ambas para o mesmo sentido, com o qual a onda resultante é superior. Não obstante, ao cabo de um tempo oscilarán em sentido oposto, fazendo com que a onda anterior quase desapareça. Isto significa que a amplitude da onda total vai mudando com o tempo e ocorrem pulsações. Este fenômeno acontece com todas as ondas, pelo o que sabemos a largura de cada toque, o radar pode conhecer a freqüência da onda refletida.