O coordenador-geral de Esquerda Unida (IU), Alberto Garzón, foi pai de sexta-feira a sua primeira filha, perto com tua mulher, Anna Ruiz. O político foi recolhido nessa sexta-feira a baixa de paternidade após o nascimento de sua filha, e será substituído de forma provisória, como porta-voz no Congresso pela deputada IU Eva Garcia Silva.
Olivia chega um ano depois de seu casamento e, após 6 anos de relacionamento do casal, uma história que começou no malaqueño município Rodada -a cidade natal de Anna-, no momento em que ambos compareceram a um evento político. Ele mesmo divulgou a chegada de Olivia a família.
Nascida em 1976, Garcia Silva é licenciada em Biologia e especialista universitária no Desenvolvimento local e Cooperação Multilateral e é coordenadora federal da área de Meio ambiente da IU. No decorrer da sua fase política, que também foi diretora da área de Ecossistema e Articulação Territorial, onde participou da implantação do Observatório Provincial da Sustentabilidade, entre algumas responsabilidades que tem ocupado.
Alguns chegaram como estudantes, outros pra gestão de direitos humanos ou políticos, outros, porque depois da agressividade foram contratados por colegas que ocupavam cargos de direção em corporações mexicanas. 21A outros sul-americanos não lhes foi possível provar suficientemente que eram sujeitos de perseguição política, pelo que não foram considerados como asilados por funcionários mexicanos.
- Interpretado por: Tom Phelan
- Mensagens: 7.640
- vinte e sete horas. Paul Verhaegh, novo jogador do Wolfsburg
- cinco Mestre Karin
- 1947 – Que Deus me perdoe
- Registado em: Dez maio 2002
- Dificuldade pela hora de percorrer ou sentar-se
- “Depàrture Is My Chief Pain” (A partida é a minha principal pena)
domina-Se que esta ocorrência restringiu o número de asilados pela embaixada mexicana na Argentina. 22Tununa Mercado, exilada argentina comenta sobre esse questão, o seguinte: “Quando chegamos ao fim de 1974 estava terminando teu mandato Echeverría. Um grupo interessante de pessoas que se havia refugiado pela embaixada do México, em Buenos Aires entrou protegido na figura clássica do asilo. Alguns deles receberam asilo formalmente conhecidos como refugiados ou asilados.
todavia, vários outros não tentaram que se lhes reconhecesse como tal, pelo motivo de era possível entrar e permanecer legalmente no México obtendo diferentes permissões de trabalho, de estudo ou de residência. Mas a proporção dessa população chegada ao México perante a característica de isolado, ao que parece, foi muito pequena.
Os Anuários Estatísticos, fonte oficial que guarda a particularidade de imigração de estrangeiros sem especificar seu local de nascimento ou nacionalidade, registra 1980 a cifra de 2 mil 404 estrangeiros instalados no México como asilados14. 26Por outro lado, o livro Asilo diplomático mexicano no Cone Sul sala em 800 o número de asilados chilenos, em cerca de quatrocentos a de uruguaios e apenas em sessenta e três a de argentinos. Apesar de tua originalidade, estes números não traduzem o volume do exílio conosureño. Tais como, participantes do exílio chileno calculados entre dois mil e 2500 o número de chilenos, mais seus familiares, radicados no estado por razões de perseguição política15.
Exilados argentinos, por sua parte, calculados em dez 1000 o número de argentinos que chegou ao México por motivos políticos. Além dos números, a verdade é que o México passou a ser um espaço de refúgio pros exilados latino-americanos.