A Cópia, O Luxo Dos Pobres

A Cópia, O Luxo Dos Pobres 1

Precisamos ingerir pra viver e vestir-nos pra falar sobre este tema a população. Estas duas prioridades, ao lado da saúde e da educação, deveriam ser normas de implemento obrigatório para qualquer governo. Mas, ainda deste modo, de tê-las cobertas (hipotética entelequia), seríamos os primeiros a emperrarmos em diferenciar-nos dos outros, comendo e vestindo contrário.

Esta nova “inevitabilidade”, o que só podes ser justificada pela adaptação do corpo humano ao local, nos leva a gastar mais, movendo-se, desta forma, o dinheiro, alterar os mercados, gerar indústria e mover a economia do mundo. Simples assim sendo vai a existência.

Prático saco de ombro Vuitton, O Elegante bolsa de senhora da Gucci, Como Tanta é a imersão em que nos estão resituando que se preza prontamente um movimento, em que me incluo, que desejas retornar à origem. O de roupas e acessórios de imediato é outro cantar.

Há mil formas de se vestir, visto que nos toca viver um carnaval tombolero onde cabe tudo. Proliferam as semanas de moda em qualquer parcela, desabrocham os designers sempre prontas para recarregar anão empinado, com malhas prietas, para se tornar palhaço de largos camales pela temporada e meia. O respeitável é modificar radicalmente os padrões pra que todos esses impessoais que seguem a moda (e nesta hora vão sem meias, imediatamente se vêem) se vejam obrigados a comprar continuamente pra não ficar para trás. Versace, absolutamente compreensível, no entanto o é de verdade?

Lady Di tinha um Dior assim como, ou não? Todas essas necessidades diferenciais (lembram-se do primeiro parágrafo, por aqui em cima?) nos provocam a erupção vaidoso e rápido de pôr um logotipo em nossas vidas, diferenciar-nos. Possuir uma marca pendurada do braço (saco) ou nasal (óculos) de uma empresa de renome olha o seu.

  • 3 A anarquia
  • seis Will Wright: Prêmio GDC Toda uma Vida
  • oito Eu amo, as charadas
  • Rolear por fóruns
  • 53 Winamp e video Ogg Theora
  • 4 Esportes Rurais

Mas vale um dinheiro. Assim, o melhor de sempre é localizarlas em um top cobertor, (blanket market pra chefes sem dúvidas), onde há falsificações com superior ou menor riqueza, e sentir Paris Hilton ou Justin Bieber, todavia experimentem e irão acompanhar como não serve de nada.

Aqui há uma história de longo curso, onde entrariam fatores culturais, sociológicos, educacionais e econômicos. Principalmente emocionais, pelo motivo de se você, que é pobre, amaria de pôr um logotipo na sua existência, o que mais apresenta, se é ótimo ou não? É verdade, este saco de ombro pro cavaleiro da Bottega Veneta? Sacándoles uma taxa a todos limarán asperezas, será tudo mais fácil e a alegria será perfeita para qualquer um.