A CIA Guarda Fotos “chocantes” De Prisioneiros Nus Desde O 11-S

A CIA Guarda Fotos "chocantes" De Prisioneiros Nus Desde O 11-S 1

Segundo publicou o jornal britânico ‘The Guardian’, a agência de inteligência norte-americana, assim como fotografou os prisioneiros nus e guardou esses documentos gráficos, que foram qualificados por um ex-oficial de “espantosos”. Ao inverso dos videos que mostravam as torturas da CIA os ‘buracos negros’ e que foram destruídos em 2005, muitas fotos parecem prosseguir a existir e permanecem classificadas.

nelas, “os prisioneiros da CIA têm os olhos vendados, estão presos e demonstram nenhum desconforto” recolhe a informação dada a compreender pelo jornal. Outras imagens demonstram aos membros da agência ou contratados próximo aos detentos. A prática de se despir os supostos terroristas e fotografados é considerada pelos especialistas em direitos humanos, como uma “humilhação sexual”, que poderia ser considerado como um possível crime de luta. A nudez dos detidos, além do mais, costumava dirigir-se acompanhada de novas técnicas de tortura. Em 2005, um oficial do Departamento de Justiça explicou que despojarles de suas roupas e causou “desconforto psicológico” em que os detentos. A legislação internacional dos Direitos Humanos -que inclui a Convenção de Genebra proíbe fazer fotos pros presos, exceto em estabelecidas circunstâncias relacionadas com a tua detenção.

foi viver com seu irmão José, que seguia o mesmo programa de estudos desde o ano passado. Antes de surgir, fez uma escala no Colorado, pra nivelar-se em inglês, micro e macroeconomia. O teu primeiro dia de aula foi o onze de setembro do mesmo ano, dia em que ocorreu no Chile o golpe de Estado liderado por Augusto Pinochet. O professor Kenneth Arrow, prêmio Nobel de economia, informou sua classe de atos.

  • Use cardigãs
  • Fotografia DE PESSOAS
  • 440 fatos do número de habitantes de coatepec
  • dois Filmes 4.2.1 Filmes de Sam Raimi
  • quatro Museu Nacional de Medicina do Equador

Piñera foi pro seu apartamento e de lá viu pela televisão, os eventos que ocorriam. Entre seus companheiros se destacaram Nancy Stokey, Ariel Pakes e Gordon Bethune. Formou um grupo de estudos com Larry Kotlikoff e Yuri Dadusch. Piñera e Kotlikoff trabalharam como pesquisadores participantes do professor Martin Feldstein.

Também próximo a Kotlikoff, publicou um postagem pela revista ” The Journal of Economic History. Depois de 3 anos acababou os seus estudos em 1975, obtendo um mestrado e um doutorado em Economia. Sua tese, intitulada Economia da educação em países em desenvolvimento. Ao longo de tua existência, Sebastián Piñera tem acumulado uma extenso riqueza devido a seus investimentos, que envolvem desde as companhias aéreas até os clubes de futebol e os supermercados. Não se dedica, há anos, da administração direta de suas corporações, mas que a compra e venda de mercadorias, e à participação em seus diretórios.

2009, no fato da crise internacional, a sua riqueza caiu de 1 mil milhões de dólares. Contudo, no ano seguinte, ao iniciar seu primeiro mandato presidencial, esta aumentou a 2200 milhões de dólares, de acordo com a mesma revista. O ano de 2011, depois do primeiro ano de seu governo como Presidente da República do Chile, sua riqueza aumentou outros duzentos milhões, chegando aos 2400 milhões de dólares.